Meu Malvado Favorito 2 é uma continuação do sucesso que foi o primeiro filme da saga. Para quem não conhece a história, o longa conta a história do ex-vilão Gru, que agora é um pai amoroso e responsável adotando três filhas. No segundo filme, Gru enfrenta um novo vilão, o misterioso e aterrorizante El Macho, que ameaça a paz e a tranquilidade de toda a cidade.

O elenco de personagens é bastante diversificado e marcante. Além de Gru, temos as suas filhas, a doce Agnes, a esperta Edith e a corajosa Margo. Outros personagens bastante conhecidos do público são os minions, criaturas amarelas, tagarelas e atrapalhadas que sempre dão um toque especial ao filme. E, claro, o vilão El Macho, que traz uma dose extra de adrenalina e suspense à trama.

A aventura é um dos principais atrativos do desenho. Gru precisa fazer de tudo para proteger sua família e a cidade da ameaça de El Macho. E, para isso, ele conta com a ajuda de novos aliados, como a agente secreta Lucy. A trama é cheia de reviravoltas, momentos de tensão e muita ação.

Mas não é só de aventura e ação que o filme é feito. Meu Malvado Favorito 2 traz muito humor e diversão para toda a família. A personalidade peculiar dos minions, por exemplo, faz com que as crianças caiam na gargalhada e os adultos também se divirtam. Além disso, as falas dos personagens têm um tom bem-humorado e leve.

Outro ponto positivo do desenho é a qualidade técnica da animação. Os cenários, os personagens e os efeitos especiais são muito bem trabalhados e trazem um visual incrível para o filme. Além disso, a trilha sonora é animada e empolgante, ajudando a criar uma atmosfera divertida e cativante.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um desenho animado que cativa crianças e adultos com sua trama envolvente, personagens marcantes e divertidos e uma animação de qualidade. Aventura, humor e diversão são os ingredientes que tornam esse filme um sucesso entre o público infantil. Uma excelente opção para uma sessão de cinema em família.