O acidente da flydubai é um dos piores desastres aéreos da história recente. Em março de 2016, um avião da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos caiu em Rostov-on-Don, na Rússia, matando todas as 62 pessoas a bordo. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o que se sabe é que o avião caiu durante o pouso em condições climáticas desfavoráveis.

Desde então, equipes de resgate e investigadores têm trabalhado no local do acidente para tentar encontrar respostas e identificar as vítimas. No entanto, o processo tem sido longo e complicado.

Segundo as autoridades russas, os corpos das vítimas foram gravemente queimados e carbonizados, o que tem dificultado o trabalho de identificação. Além disso, muitas das vítimas eram estrangeiras e não havia informações claras sobre quem estava a bordo.

Até o momento, apenas 33 corpos foram completamente identificados. As autoridades ainda estão trabalhando para identificar os demais.

A identificação das vítimas é um processo importante para que as famílias possam ter certeza do destino de seus entes queridos e para que os corpos possam ser devolvidos para um funeral digno.

Os investigadores continuam trabalhando incansavelmente para descobrir as causas do acidente da flydubai. Enquanto isso, as famílias das vítimas aguardam ansiosamente por respostas e pelo retorno dos corpos de seus entes queridos.

Espera-se que o trabalho no local do acidente continue até que todas as vítimas sejam identificadas e que as autoridades possam finalmente dar respostas do que causou o acidente da flydubai.